Livro Curador Ferido

livro-capa

 

A renda do livro será doada a ABRACCE (www.abracce.org.br) instituição que atende crianças com deficiência neurológica, síndromes e autismo e passa por dificuldades financeiras para continuar se mantendo. Já que o governo não faz a parte dele, vamos tentar salvar essa instituição através de “leitura solidária”

Enfim o Curador Ferido chegou às prateleiras da livraria, encontram-se na Livrarias Curitiba.

Sinopse

Curador Ferido é um livro de textos que fazem pensar, são 34 no total. De forma alguma é um livro de autoajuda. Em sua maioria são textos sobre o cotidiano, coisas que acontecem na vida da maioria das pessoas, mas, que por algum motivo, passam como se não tivessem importância, situações que não param para ser refletidas, que não damos a devida relevância. Em Curador Ferido faço o que não fazemos com essas experiências vividas, compartilho-as com você. Isso é feito de forma muito simples e informal. Mesmo assim são textos que mexem com nossos sentimentos e nossos pensamentos, alguns podem até te levar as lagrimas, outros a gargalhadas e alguns aos dois, mas uma coisa é certa, todos lhe farão parar e pensar, ou repensar um pouco.

          Apesar de eu ser psicólogo, esse não é um livro “de psicólogo” nem “para psicólogos” usa termos simples, os que eu uso no meu dia a dia, falo de uma forma simples e direta, sem rodeios, muitas vezes apenas narro fatos de uma forma que leve sua curiosidade a lhe fazer querer chegar ao fim do texto só para saber onde essa história vai parar.

          Um livro para todos os públicos, afinal, parar um pouco e refletir não tem público, todos fazemos ou deveríamos fazer isso. Como diz um amigo: “um livro para quem não gosta de ler”, pois sua linguagem atrai e mesmo que de forma não consciente nos identificamos com o conteúdo, afinal, é a vida que se vive e a única coisa que levamos dessa vida é isso, o que vivemos. Em algum ponto você vai se identificar, lhe garanto isso! Boa leitura e não se esqueça de me contar o que achou, eu também quero refletir!

Ele pode adquirido adquerido nas Livrarias Curitiba! Nas lojas do Shopping Palladium, Boca Maldita, Shopping Estação, Park Shopping Barigui e Shopping Curitiba

 

Rafael Leitoles Remer, Psicólogo em Curitiba- CRP: 08/09332

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *